Troca e Devolução
O produto chegou e não era o que você esperava?
A gente sabe que acontece!
Então, se você se arrepender da compra, a gente troca quase todos os produtos por outro igual ou de mesmo valor em até 7 dias após a entrega, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
A Bella Terra trabalha no setor regulado, então me pediram pra lhe avisar que devido às normas da Anvisa não trocamos medicamentos controlados, antibióticos, manipulação sob prescrição e produtos que necessitam ficar na geladeira. Eu sei que ás vezes é frustante mas não temos muito o que fazer :/ se quiser mais informações você pode conseguir por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa (no rodapé da nossa "Página Inicial" tem) ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
Nós trocamos, também, nossos cosméticos lindos caso ele tenha algum defeito aparente, aí o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. E, no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do problema. Ah, vale lembrar: as entregas acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Pra trocar, é só ligar, enviar um WhatsApp ou mandar um e-mail pra gente. Arraste até o rodapé de nossa página e veja nossos canais de contato e horário de atendimento.
Produto com defeito ou problema no transporte
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Quando receber, dê uma olhadinha na embalagem. Se ela estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;
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Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, você tem até 30 dias corridos da data de entrega pra entrar em contato com a gente.
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Nos dois casos, a gente vai trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.
Arrependimento de compra
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Para pedir a devolução do produto é só ligar, enviar um WhatsApp ou mandar um e-mail pra gente. Veja no rodapé da Página inicial os nossos canais de contato e horário de atendimento.
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A gente vai te ensinar o passo a passo. Só não esquece de mandar o produto junto com a nota fiscal, tá?
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Prepare o pacote para enviá-lo - Antes de embalar, verifique se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem indicações de mau uso, e que esteja com todos os acessórios e etiquetas.
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Guarde o produto na embalagem original.
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Embale o produto. Caso seja frágil, utilize uma embalagem segura que o proteja.
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Cole a etiqueta que enviaremos para você em sua caixa.
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Entregue o pacote nos Correios/transportadora.
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Caso você tenha comprado mais de uma unidade do mesmo produto, deve devolver todos os artigos para recuperar seu dinheiro.
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Quanto tempo tenho para enviar o produto?
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O código que te damos tem uma validade de 6 dias corridos. Se por algum motivo você não possa entregar o pacote nos Correios/transportadora durante este tempo, pode nos pedir outro código.
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O que acontece se eu me arrepender da devolução?
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Caso queira, você poderá cancelar a devolução. Se quiser devolver posteriormente, poderá iniciar um novo processo, desde que os dias de cobertura, que você terá a partir da data de recebimento do produto, não tenham passado.
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Você pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara e mesmo valor ou receber o valor pago. Fácil, né?
Onde o dinheiro será reembolsado?
O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento usado para comprar.
Boleto bancário
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Se você pagou com boleto bancário, precisa passar pra gente os seguintes dados de quem fez a compra:
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Nome completo;
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Número do CPF;
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Nome do banco;
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Número da conta bancária;
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Número da agência.
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- Depois, é só esperar até 03 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente. :)
Cartão de crédito
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Se você comprou com cartão de crédito, a gente vai solicitar o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, tá?